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:: Discador |
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Objetivo
Apresentar as características e funcionalidades do Sistema DISCADOR_MidiaVox,
produto que integra a linha de aplicativos para automação de Call
Centeres da empresa.
Apresentação
O Discador MidiaVox é um sistema desenvolvido para operar em call center
de auto tráfego que permite a realização de múltiplas
chamadas de forma automática e totalmente sob controle. O sistema monitora
continuamente o grupo de atendentes, de forma que permita direcionar para atendimento
apenas as chamadas completadas com sucesso e também re-programar automaticamente,
aquelas que por algum motivo não foram completadas. Para tornar ainda
mais eficiente o trabalho dos atendentes e otimizar o tempo de atendimento, o
sistema avalia o tempo médio das chamadas e a taxa de chamadas completadas,
e com base nestes índices, dispara novas chamadas com o objetivo de manter
os atendentes o menor tempo possível desocupados, minimizando a ocorrência
de chamadas completadas sem atendentes livres para tratá-la.
Descrição das funções e módulos
O sistema oferece diversas funções inseridas nos seus módulos
de trabalho que permitem programar campanhas, efetuar ligações
conforme as mais variadas regras, avaliar o tempo de atendimento e atender a
diversos tipos de instruções das operadoras. Ë possível
também emitir relatórios com índices de avaliação
e gerenciamento do atendimento.
(leia mais a respeito)
Padrões e Requisitos
O Sistema PABX/DAC que se integrará ao produto deve prover uma interface
CTI. A aplicação de “front-end” deve aceitar o uso
de ActiveX. Os requisitos de hardware são os apresentados abaixo.
Microcomputador: PC compatível com gabinete industrial auto suportante
Pentium 4 1.8ghz, 256Mb RAM, com Windows2000;
Placas de voz analógica ou digital, Intel/Dialogic, Brooktrout ou Aculab,
Placa Ramal analógico ou digital CAS - Line Side
Arquitetura do sistema
Clientes do Discador MidiaVox
TIM, Telemar/Contax entre outros
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