 |
|
 |
 |
:: Gravador |
 |
 |
Módulo de Gravação
Definição de critérios de gravação: Permite que o operador defina que grupos e que atendentes terão as chamadas monitoradas, e em que percentual as ligações serão gravado.
Início/Fim de operação: Permite que o operador informe ao sistema em que momento as ligações devem ser gravadas.
Gravação de chamadas: Verifica as operações de “login” e chegada de ligações; calcula o percentual de chamadas gravadas a cada nova ligação e decide as ações seguintes ―gravar /não gravar―; e registra as ligações.
Módulo de Monitoração
Consulta/Escuta/Seleção: Permite, através da escolha de intervalos de data, hora, duração e atendente, que o operador selecione as ligações que deseja ouvir.
Escuta: Permite que o operador ouça as gravações, usando recursos como play, pause, stop, rewind, forward, é possível também a seleção de trechos com repetição infinita, tudo, através de ferramentas gráficas.
Gravação para dispositivo externo: Possibilita a reprodução das ligações gravadas via dispositivo externo, como por exemplo, um simples gravador cassete
Monitoração: Disponibiliza ao gerente do sistema uma tela de monitoração on-line, contendo o status dos pontos de atendimento: livre, ocupado, em pausa, etc.
ActiveX para WorkBar
Objeto utilizável em aplicação independente, disponibilizando ao atendente a possibilidade de gravar uma determinada ligação, desvinculada dos critérios estatísticos de gravação.
Exemplo de processamento de chamadas
Usando recursos de monitoração das operações de Login/Logout, o modulo de gravação identifica que operadoras estão trabalhando a cada momento. Assim, ao detectar a chegada da nova ligação em um ramal, o sistema verifica se o percentual de ligações já gravadas daquele PA está abaixo do configurado, em caso positivo, o gravador executa uma operação de conferência com o ramal em uso e grava o conteúdo da conversa, enquanto durar a ligação. Cada ligação gravada gera um registro na base de dados do sistema com data/hora/duração/operadora, de forma que, a qualquer momento, o gerente do sistema pode selecionar as ligações que deseja ouvir usando qualquer combinação destas informações.
(voltar)
|
 |
|